AHRESP é a nova parceira da Startup Lisboa

A Startup Lisboa e a AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal) decidiram juntar esforços para promover a inovação no sector da restauração em Portugal. No centro desta relação está o desenvolvimento do programa de aceleração From Start-To-Table, lançado pela incubadora este verão, que tem como objetivo promover a inovação e a aplicação da tecnologia neste setor de atividade.

Read More
Startup Lisboa supports entrepreneurs who want to set up businesses in Portugal

Applications are open until October 12th for Launch In Lisbon, the program that prepares entrepreneurs, companies and investors for the incorporation of their startups in Portugal. In addition to all legal and tax information, participants are introduced to the city's ecosystem so they can gather contacts and build their networks in the city hosting the Web Summit for another 10 years.

Read More
Startup Lisboa apoia empreendedores que se queiram instalar em Portugal

Estão abertas até dia 12 de outubro as candidaturas para o Launch In Lisbon, o programa que prepara empreendedores, empresas e investidores para a incorporação da sua startup em Portugal. Para além de toda a informação legal e fiscal, os participantes são introduzidos ao ecossistema da cidade, para poderem ganhar os contactos e construir as suas redes na cidade que acolhe a Web Summit.

Read More
CATÓLICA-LISBON Center for Technological Innovation and Entrepreneurship e Startup Lisboa assinam parceria com objetivo de fomentar a aceleração de startups.

O novo Center for Technological Innovation and Entrepreneurship (CTIE), inaugurado no passado mês de maio, e a Startup Lisboa assinam amanhã, dia 26 de julho, pelas 11h, uma parceria que visa estabelecer um compromisso de cooperação entre a CATÓLICA-LISBON e a Startup Lisboa, através do estabelecimento de relações privilegiadas e dinâmicas entre ambas as entidades, materializando-se num conjunto de iniciativas a desenvolver conjuntamente, tendo como referência o universo de startups e o meio académico.

Read More
Hub Criativo do Beato: Mercedes-Benz.io escolhe casa em Lisboa com parque verde no telhado e vista de rio

A Mercedes-Benz.io, o hub de inovação digital da multinacional alemã, vai instalar-se no Hub Criativo do Beato e já escolheu a sua casa: um dos open spaces da Factory - organização que gere um dos maiores campus para startups e empresas tecnológicas da Europa e uma das primeiras entidades parceiras anunciadas para o novo pólo criativo da cidade, criado pelo Município de Lisboa e pela Startup Lisboa.
 

Read More