Hub Criativo do Beato: Mercedes-Benz.io escolhe casa em Lisboa com parque verde no telhado e vista de rio

A Mercedes-Benz.io, o hub de inovação digital da multinacional alemã, vai instalar-se no Hub Criativo do Beato e já escolheu a sua casa: um dos open spaces da Factory - organização que gere um dos maiores campus para startups e empresas tecnológicas da Europa e uma das primeiras entidades parceiras anunciadas para o novo pólo criativo da cidade, criado pelo Município de Lisboa e pela Startup Lisboa.
 
Na próxima quinta-feira, 12 de julho, pelas 17H00 e com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e do Vice-Presidente, Duarte Cordeiro, haverá uma apresentação aos jornalistas e visita ao espaço onde a Mercedes-Benz.io vai trabalhar a partir de 2019. Na ocasião, estarão também presentes o Diretor da Startup Lisboa, Miguel Fontes, o CEO da Mercedes Benz IO, Alexandre Vaz, e o CEO da Factory Lisbon, Jeremy Bamberg.
 
Com o início das obras no Hub Criativo do Beato, a Factory Lisbon já está a remodelar os cerca de 10 mil metros quadrados da Fábrica de Massas e da Bolacha, duas das unidades inseridas nos 18 edifícios que compõem o complexo industrial da antiga Manutenção Militar, com vista para o Tejo. 
Um dos aspectos mais marcantes do futuro edifício da Factory Lisbon – onde irão instalar-se várias startups, num total previsto de mais de 700 pessoas -, é a abertura ao público de um miradouro jardim na cobertura, que com cerca de 2000 metros quadrados, permitirá a criação de áreas de estar e a realização de eventos numa franca relação com o rio.
 
 Convidamos os jornalistas do vosso órgão de comunicação a estarem presentes.
 
Local: HUB CRIATIVO DO BEATO – entrada pela Travessa do Grilo (em frente ao restaurante A Casa do Bacalhau)