About this project:

PARTINDO DE UM CONCEITO DE ECONOMIA DE PARTILHA, A COOK4.ME PERMITE ENCOMENDAR COMIDA CASEIRA FEITA NA HORA POR PESSOAS APAIXONADAS POR COZINHA NO TEU BAIRRO. TUDO O QUE PRECISAS FAZER É DEFINIR OS TEUS PRATOS PREFERIDOS, ESCOLHER O NÚMERO DE DOSES, ONDE E QUANDO DESEJAS RECEBER A REFEIÇÃO E A COOK4.ME CUIDA DO RESTO. 

Pretendemos revolucionar a forma como as pessoas com pouco tempo tratam do seu jantar. “ Tudo começou porque eu não tinha tempo para cozinhar e por falta de opções no mercado, acabava por ir a restaurantes de fast food. Acredito que Portugal não merece fast food! Merecemos refeições saudáveis e de qualidade, tal como as que são feitas pelos nossos pais e avós. e sem complicações. Por isso encomendar um jantar caseiro deve poder ser feito em apenas um clique. Validámos o modelo em Londres durante o meu MBA e agora estamos com operação já iniciada em Lisboa, brevemente no Porto e estamos a preparar expansão internacional para Roma e Milão”, explica João Reis, Fundador e CEO da Cook4.Me. "Assim nasceu o conceito: A Cook4.Me é a forma mais fácil e rápida de preparar o jantar: com um clique pode encomendar-se comida caseira feita na hora a partir da casa de pessoas apaixonadas por cozinha”, conclui. Um grande impacto social, não concorda?

 

Como tudo começou

O projeto da Cook4.Me começou a ser desenvolvido em Maio de 2016 por João Reis 26 anos, CEO, com um passado dedicado em consultoria e por Guilherme Andrada que se juntou ao projecto como CMO (Marketing) com um passado em empreendedorismo em e-commerce. A Cook4.Me recebeu investimento de 2 business angels, lançou a plataforma em menos de 3 meses . Os próximos passos incluem criar aplicação para iOS e Android e crescer para novas cidades. 

Fundadores:

João Reis

equipa@cook4.me

Guilherme Andrada

marketing@cook4.me

Filipe Carvalho

 

Contactos:

www.cook4.me