NewHP.jpg

Gostava de passar a noite de fim de ano num sítio diferente, mas procurar na internet por um destino dentro do seu budget é um pesadelo? E se lhe dissesse que há um site que apenas com um clique, poderá encontrar o destino perfeito para começar 2016 com o pé direito?  

Chama-se Tripaya e está a revolucionar a forma como pesquisamos as nossas viagens.

 

No Tripaya tudo o que precisa fazer é inserir o seu budget, e o site vai-lhe sugerir os melhores destinos para entrar em 2016, já com vôo e hotel incluído. Não acredita? Nós fizemos o teste! Inserimos um budget de 300€ e em poucos segundos o mapa vai sendo populado com destinos onde segundo o Tripaya iremos ter uma passagem de ano inesquecível. Barcelona, Paris, Geneva, Bruxelas, Londres ou Veneza são alguns dos destinos sugeridos. Assim que escolhermos o destino de eleição, só temos que clickar num botão e imediatamente reservamos o vôo e o hotel.

 

Mas se o que queria mesmo era passar um Natal diferente, ou tirar uma semana para fazer snowboard, o Tripaya também pode ajudá-lo. Na realidade, o site apresenta mais de 500 destinos europeus categorizados em diferentes interesses: Praia, Romance, Neve, Cultura, Diversão em Família, Vida Noturna, Mercados de Natal e Passagem de Ano. Tudo o que precisa fazer, é alterar o interesse na homepage, inserir o budget disponível, e o Tripaya sugerir-lhe-á os melhores destinos para o interesse escolhido, dentro do budget definido.

 

Incubada na Startup Lisboa, o Tripaya foi recentemente distinguido como um caso de sucesso pelo gigante de viagens online Skyscanner. A forma inspiradora como o Tripaya aborda a pesquisa de viagens e o seu design e experiência de navegação, foram algumas das razões que levaram a esta distinção. Entrevistado pelo Skyscanner, o fundador André Ramos diz que num mercado tão competitivo como o do turismo online, ser reconhecido por uma empresa de referência como o Skyscanner, é motivo de grande orgulho e muito encorajador para a equipa continuar o trabalho que tem desenvolvido. O artigo pode ser lido no blog oficial do Skyscanner for business:

http://blog.business.skyscanner.net/blog/price-before-place-how-skyscanner-helped-thrifty-start-up-tripaya-match-users-with-flights-to-fit-their-budget.