stlx.jpg

Os representantes do município fizeram questão de partilhar pequenas réplica do galarão com os membros do ecossistema presentes, afinal, como frisaram: “esta distinção é de todos”. António Costa durante o seu discurso

 

António Costa fez questão de agradecer o empenho de todos os presentes e salientou o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal no campo do empreendedorismo nos últimos anos:

“A visão e o trabalho que a câmara tem desenvolvido são factores importantes mas é ao envolvimento de toda a comunidade que se deve esta distinção. Este prémio é entregue à cidade de Lisboa e não à Câmara Municipal. Fazemos a diferença porque juntos temos construído este projecto. O município tem uma responsabilidade muito grande no ecossistema empreendedor da cidade e o futuro passa por uma economia assente na inovação, no conhecimento e na criatividade”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

 

10444552_635446076551305_7014679196767996521_n

 

Graça Fonseca fez um agradecimento especial aos empreendedores e reafirmou o compromisso da cidade com esta matéria frisando a importância de continuar com o trabalho desenvolvido nos últimos anos:

“Tomei posse há 1 720 dias e se hoje tudo parece natural, na verdade o início foi difícil. A Startup Lisboa levou 720 dias a iniciar a actividade. Numa altura em que toda a conjuntura desaconselhava a arriscar e a investir, houve muitos que o fizeram e hoje são uma referência muito importante. O nosso negócio não é empreender, é criar condições para que vocês possam empreender e vamos continuar a fazê-lo”, salientou a vereadora.