Já foi destacada várias vezes pela App Store da Apple e está agora disponível para Android.

Bernardo Véstia, um dos co-fundadores, explica que este é um passo há muito desejado: “O primeiro ano foi um ano de aprendizagem e consolidação do produto. Queriamos que a aplicação fosse ao encontro das necessidades dos nossos utilizadores antes de disponibilizá-la para Android. Quando sentímos que o momento era certo, avançámos.”

Para quem ainda não conhece, a Inviita é um guia de cidade que permite ao utilizador descobrir novos lugares e fazer a reserva de mais de 30.000 tipos de experiências, em qualquer cidade do mundo. A pesquisa de novos lugares e atividades pode ser feita através dos ‘Moodies’: Foodie, Romântico, Cultural entre outros.

Para além da nova aplicação para Android, a Inviita lançou também uma atualização para Iphone. Com mais de 65 milhões de pontos de interesse disponíveis no mundo inteiro, a pesquisa e criação de listas está ainda mais fácil, permitindo também pesquisar por amigos ou outras pessoas. Existem também diferentes ‘Moodies’ que vão mais ao encontro das necessidades dos utilizadores, explica Bernardo.

A empresa incubada na Startup Lisboa, irá brevemenete aumentar a sua oferta de experiências apostando mais em eventos locais, bem como nos grandes eventos a acontecer pelo mundo fora. Dando a possibilidade ao utilizador de reservar antecipadamente tudo o que se relaciona com o lazer, em qualquer cidade do mundo. Com uma comunidade de aproximadamente 50 mil utilizadores espalhados pelo mundo, a Inviita espera duplicar a base de utilizadores já no início de 2017.

Para fazer o download da Aplicação, basta seguir o seguinte link: app.inviita.com/download