112.jpg

Uma boa ideia tem o potencial de mudar o mundo. A ideia que Bárbara Vidal de Moraes teve há meses atrás quando lançou a Wine With a View não irá certamente mudar o mundo mas pode bem mudar a experiência dos que visitam Lisboa. Depois do Castelo (de São Jorge), a empresária acaba de levar para os Jerónimos a sua jovem empresa.

A nova mota Wine With a View incubada na Startup Lisboa chegou no dia 27 de Dezembro aos Jerónimos. À semelhança do primeiro ponto de venda, também este traz aos visitantes uma amostra de alguns dos melhores vinhos nacionais (17 selecções, de norte a sul do país entre Tintos, Brancos, Verde, Rosé, Espumante, Moscatel, Porto e Ginjinha). Tudo a copo (um bonito souvenir muito apreciado pelos turistas), obrigando a uma pausa enquanto se usufrui da cidade.

Além da preocupação com a qualidade e origem dos produtos, celebrando o que é feito em Portugal, a Wine With a View é uma empresa que se distingue pela preocupação com a simpatia, o profissionalismo e o serviço. Por isso os colaboradores têm sólidos conhecimentos de enologia, preparados para aconselhar os clientes quanto à melhor escolha de vinho ou licor, com uma notória paixão pelo serviço a clientes, expressa em várias línguas e uma simpatia...universal.

3
3

A experiência no Castelo tem superado todas as expectativas com um fluxo de clientes muito positivo, particularmente, e tal como esperado, de turistas, mas também de portugueses que querem descobrir ou redescobrir a cidade - “O que notamos muitas vezes é que este é o ponto que os faz abrandar; depois acaba por fazê-los realmente parar e ficar, e repetir a experiência de tal forma que sentam-se a absorver a essência da cidade nesta vista fabulosa que daqui têm, enquanto apreciam com calma um dos nossos vinhos”, conta Bárbara. “Além disso, a curiosidade sobre o que se faz nesta matéria em Portugal é de facto incrível, há muitos visitantes ansiosos por descobrir os nossos sabores e gera-se uma relação de troca muito simpática que se estende nas redes sociais.” Na página de Facebook da empresa multiplicam-se os fãs (já mais de 1600), posts, fotos e comentários de visitantes de todas as partes do mundo (www.facebook.com/winewithaview ).

Quanto à escolha da nova localização, diz-nos: “Depois do sucesso do lançamento no Castelo de São Jorge, a escolha de um novo ponto para a Wine With a View era importante... e Belém foi uma decisão natural. É um local com uma luz impressionante e os Jerónimos são a jóia da coroa desta zona.

 A nova marca “Wine With a View” procura unir dois actos de culto, criando uma experiência sensorial, mais sabor a este local, tornando a visita, o momento inesquecível.” – Conclui.

 A missão da Wine With a View é verdadeiramente única: proporcionar a experiência de beber um copo de um excepcional vinho português desfrutando simultaneamente de uma vista magnífica.

E depois do Castelo e de Belém, novos pontos se adivinham, para já ainda no segredo dos Deuses (de Baco, provavelmente).

Tchim Tchim!!