No dia 24 de Novembro a Blocks Technology, uma startup portuguesa de desenvolvimento de impressoras 3D, lança o seu mais recente produto, Blocks Zero “the tiny giant” - a mais pequena e acessível impressora 3D desenvolvida em Portugal.

Nesta data, a empresa lança também uma campanha de crowdfunding na plataforma Indiegogo colocando a impressora 3D disponível ao público por 199€ nos primeiros 20 kits, sendo este preço aumentado por escalões até um máximo de 279€ por kit.

O evento de apresentação da Blocks Zero decorre nas instalações do Fablab de Lisboa pelas 18H00 do dia 24 de Novembro, contando com a presença do CEO da Blocks Technology, Duarte Freire e Vasconcelos, do director do Fablab de Lisboa, Bernardo Gaeiras, do director da Startup Lisboa, Miguel Fontes, e do Vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Duarte Cordeiro que fechará a cerimónia de lançamento.

“A nova impressora 3D Blocks Zero vem revolucionar a forma como o consumidor encara a impressão 3D, colocando-a a um preço verdadeiramente acessível, muito semelhante ao de uma vulgar impressora 2D desktop” -  Duarte Freire e Vasconcelos, CEO Blocks Technology.

Após a cerimónia de lançamento será servido um cocktail e realizada uma sessão de montagem e demonstração da Blocks Zero, encerrando o evento pelas 20H00.

Se necessitar de mais informação contacte Henrique Brito através do 918447489 ou hv@blockstec.com