Jogo Português é o melhor jogo de Realidade Aumentada de 2017

PuzzlAR: World Tour, recebeu o título de Melhor Jogo de Realidade Aumentada de 2017 pelo portal internacional de referência Next Reality - referência encontra-se aqui. O portal reuniu os eventos mais importantes do ano de Realidade Aumentada e coloca o jogo português, ao lado do lançamento do iPhone x ou das novas aplicações mobile do IKEA ou a rede social Snapchat.

“É uma noticia para acabar o ano em grande! Faz 2 anos que a nossa equipa apostou em Realidade Aumentada numa visão a longo prazo, que começa a mostrar os resultados do nosso trabalho.” Diz o Nuno Folhadela, Director Criativo do PuzzlAR: World Tour.

Lançado na estreia do sistema operativo iOS11 a 19 de Setembro, PuzzlAR: World Tour, de imediato foi destacado mundialmente pela Apple, como um dos jogos que melhor uso dá à tecnologia ARKit. O jogo mostrou não ser desconhecido junto do público português, ao ter liderado este Natal, o topo da categoria família na App Store, em aplicações pagas.

Viajar em Realidade Aumentada. Em PuzzlAR: World Tour o utilizador agarra peças virtuais que flutuam sobre o mundo real, para que uma a uma, construa diante de si, monumentos famosos como a Estátua da Liberdade, o Taj Mahal ou a Cidade Proibida. Monumentos que depois de construídos, podem ser explorados sobre uma mesa da cozinha ou, escalados para grandes dimensões, permitindo uma verdadeira viagem pelos mesmos.

PuzzlAR: World Tour está disponivel na App Store por 2.29€ e é compatível com todos os iPads e iPhones a partir do iPhone 6S. Uma versão Android está nos planos para 2018.

Link para o download: https://itunes.apple.com/pt/app/puzzlar-world-tour/id1252735237?mt=8

 Videos do jogo em Realidade Aumentada: