A Pop the Bubble vai inaugurar, no próximo dia 10 de Dezembro, a sua primeira Pop Up internacional, e o destino escolhido foi a flagship store da Topshop em Londres.
 
Prevendo a abertura de várias pop up shops na Europa durante os próximos anos, a Pop the Bubble vê a sua presença na Topshop - numa época tão importante como a do Natal - como uma oportunidade única de expôr a marca ao mercado britânico de uma forma mais intensa, essencialmente os best-sellers, como as luzes néon da Lovely Company, os novos modelos A7 e slim da memobottle e alguns produtos da Mr. Wonderful, incluindo a nova colecção de edição limitada - Copper.

Nas palavras de Dina Horta, fundadora e chief curator da Pop the Bubble, esta colaboração com a Topshop marca o início do projeto de ligação do offline ao online, um projecto ambicioso mas fundamental para o crescimento da marca. A Pop the Bubble é uma marca digital native — nasceu no digital e é neste meio que se pretende manter. No entanto, acreditamos no potencial das experiências offline como forma de criar uma ligação e um conhecimento mais profundo da marca e de informar os clientes sobre o nosso modelo de compras online. Queremos criar uma marca sólida com a qual os clientes se identifiquem — e o offline é uma ferramenta muito importante para este processo.

Se estiver em Londres de 10 a 16 de dezembro, aproveite para conhecer alguns produtos da marca ao vivo e, claro, encher o sapatinho com as compras de Natal mais cool.

Morada:
Topshop Oxford Circus
214 Oxford St, London W1W 8LG

Horário:
2.ª a 6.ª | 9h30 às 22h
sábados | 9h às 22h
domingos | 11h30 às 18h