Já abriram as inscrições para o Misk Brunch Weekend, um fim-de-semana único dedicado ao brunch nos dias 6 e 7 de Maio, em que mais de 30 restaurantes do país inteiro vāo dar a conhecer o seu espaço e menu de brunch por um preço especial de 10 € por pessoa.

O Misk é uma aplicação de telemóvel para amantes de restaurantes e bares, que permite decidir onde jantar, almoçar ou beber um copo através de recomendações de amigos em qualquer parte do mundo. Sendo uma rede social de amigos para amigos, para ter acesso à aplicação será necessário ser-se convidado por alguém.

Inspirado na plataforma Instagram, através do Misk os utilizadores vão poder fazer a sua escolha de restaurante, café ou bar com base nos locais preferidos dos amigos que seguem, eliminado assim perdas de tempo na procura e validação do espaço. A maioria dos restaurantes têm informação completa do local e terão os ratings dados pelos meus amigos. No próprio perfil posso ter todos os restaurantes, bares ou cafés que gosto e que vou guardando quando me recomendam para memória futura, organizados por cidades de qualquer parte do mundo.

No âmbito de lançamento para iOS (Android não estará disponível no fim de semana do lançamento), o Misk decidiu organizar um evento especial: um fim-de-semana inteiramente dedicado ao brunch nos dias 6 e 7 de Maio, em que mais de 30 restaurantes do país inteiro, de Braga ao Algarve, vāo dar a conhecer o seu espaço e menu de brunch por um preço de 10,00 € por pessoa. Vão existir opções para todos os gostos - brunch vegetarianos, menus sem glúten, éclairs - e atividades diferentes em alguns dos espaços, como música ao vivo, zona para crianças, DJs, etc.

Para saber quais os restaurantes aderentes, é necessário fazer o registo através do site em www.miskapp.com e clicar em “Registar para o Brunch Weekend” para conseguir o bilhete, que deverá ser apresentado no dia ao restaurante.

Aconselha-se a fazer reserva nos casos em que é possível ou chegar cedo aos locais que não aceitam reservas, dado que a entrada não é garantida com bilhete, dependendo da disponibilidade do restaurante. O pagamento será feito no local. Os menus e restaurantes vão sendo anunciados nas próximas semanas através da página de Instagram do Misk, em @misklisbon.

Paralelamente irá decorrer um sorteio para ganhar diversos brunches gratuitos para 2 pessoas no Misk Brunch Weekend. Os sorteios vão ocorrer todas as semanas, e os vencedores serão aleatoriamente escolhidos pela equipa do Misk e anunciados na página do Instagram.

Para tal, as pessoas devem seguir os seguintes passos:

1. Seguir a página no Instagram @misklisbon, e fazer “like” na publicação do sorteio que quer participar.

2. Identificar na publicação a pessoa que gostaria de levar a um brunch.

3. Ficar atento à página @misklisbon no Instagram para saber se foi premiado.

Para os restaurantes que ainda queiram fazer parte do evento terão de preencher este formulário e a equipa do Misk entrará em contacto dentro de 48h.

 

SOBRE O MISK

O Misk é uma aplicação de telemóvel para amantes de restaurantes, que permite decidir onde jantar, almoçar ou beber um copo através de recomendações de amigos em qualquer parte do mundo. Sendo uma rede social de amigos para amigos, para ter acesso à aplicação será necessário ser-se convidado por alguém. Através do Misk os locais ficam registados no perfil de cada um consoante a organização desejada.

Fundado em 2016 por Daniel Rosa, 31 anos, Madalena Rugeroni, 25 anos e Sofia Pitta, 26, irão lançar a aplicação no decorrer do mês de Maio de 2017. Para este ano preveem atingir os 100 mil utilizadores registados e cerca de 30 mil restaurantes cadastrados.

 

Redes Sociais do Misk:

INSTAGRAM: @misklisbon e @misklondon

FACEBOOK: https://www.facebook.com/thinkmisk/

LINKEDIN: https://www.linkedin.com/company/misk-llc/