Live Electric Tours recebe investimento de 700 mil Euros e abre loja em Lisboa.

A Live Electric Tours, empresa de animação turística em Lisboa, abriu a sua primeira loja em Lisboa, ontem dia 31 de Julho.

O evento de inauguração contou com a presença do Diretor de economia e Inovação da Câmara Municipal de Lisboa Dr. Paulo Soeiro de Carvalho e ainda com responsáveis da Startup Lisboa, Portugal Ventures, Turismo de Portugal, Vodafone Portugal.

Precisamente um ano após a entrada em operação, esta startup na área do turismo investe na abertura de uma nova loja, e no aumento de frota para responder ao crescimento da procura.

Fundada em Janeiro de 2017, por Djalmo Gomes, Luís Lucas e Agostinho Abreu, recebeu no mês de Junho um investimento de 700 mil Euros pela sociedade de capital de risco Portugal Ventures.

Este aumento de capital, irá permitir a expansão do projeto para o Porto e Évora, e o aumento da capacidade operacional da empresa.

A Live Electric Tours, é uma experiência de self-drive em viaturas 100% elétricas. A sua frota de carros é única no mundo, porque está equipada com free-wifi, Gps áudio guide com tours pré-programados e ainda uma câmera live que permite os turistas partilharem toda a experiência em direto com familiares e amigos através das redes sociais.

Esta startup, agora incubada na Startup Lisboa, junta Turismo, com ecologia e tecnologia. Iniciou a sua atividade em Agosto de 2017, e foi vencedora em Lisboa do programa de aceleração do Turismo de Portugal, Tourism Explorers, e ainda ganhou a final regional do Startup Europe Awards na categoria Turismo. Um percurso notável, que agora resulta na abertura de uma nova loja, na freguesia de Arroios em Lisboa.

Djalmo Edgar Gomes, CEO, admite que os objetivos iniciais para o projeto estão a ser cumpridos. “Em 31 Julho de 2017, no dia de lançamento do projeto, prometemos abrir uma loja em Lisboa, e aumentar a nossa frota. Estamos muito satisfeitos por conseguirmos cumprir o percurso que ambicionamos para esta Startup. Tem sido um ano muito feliz, com um reconhecimento enorme pela inovação que representamos no setor do Turismo. Fica a promessa que iremos continuar a surpreender com novas tecnologias, com o aumento da frota e uma expansão para outras cidades Portuguesas. “

Para mais informações ou entrevistas contatar:

Djalmo Edgar Gomes – 935131547 – djalmo.gomes@electric-rent.pt