Fair Bazaar: O novo espaço em Lisboa para compras sustentáveis 

O Movimento de lifestyle ético e sustentável inaugura a primeira loja em Lisboa. A inauguração está marcada para dia 20 de Dezembro na Embaixada do Príncipe Real. A Fair Bazaar dá-lhe a oportunidade de adquirir produtos amigos do ambiente de mais de 15 marcas sustentáveis de moda, casa e beleza. 

É já no dia 20 de Dezembro que a Fair Bazaar vai inaugurar o seu primeiro espaço. Na Embaixada do Príncipe Real, a loja pretende reunir marcas nacionais e internacionais de lifestyle sustentáveis num sítio só. Lançada em Setembro, no Greenfest (o maior evento de sustentabilidade do país), a Fair Bazaar tem como propósito construir uma comunidade global de consumidores conscientes. 

Este evento tem início às 17:00h na loja Fair Bazaar (Piso 1). Os convidados serão recebidos com champagne e bolo para comemorar, assim como algumas surpresas e descontos até às 21:00h. Mas a festa não acaba por aqui! A partir das 20:00h, todo o espaço da Embaixada vai car reservado para o evento onde a Fair Bazaar, em parceria com a Gin Lovers, convidam para uma grande festa de Natal. Vindo de Berlim, o DJ Manric de Mesa é o convidado responsável pela música do evento. 

Esperam-se centenas de convidados: a comunidade Fair Bazaar, parceiros, marcase designers ecológicos, change-makers, empreendedores do ecossistema e amigos, para uma festa de Natal imperdível! 

A Comunidade Fair Bazaar
A Fair Bazaar é um marketplace que junta centenas de marcas sustentáveis de moda, casae beleza através de uma curadoria rigorosa. Para os consumidores, é a oportunidade de adquirirem produtos de alta qualidade, que contribuem para o comércio ético e justo. A história dos produtores, a qualidade dos artigos e o design excecional são também chave para a seleção das marcas parceiras. 

Este marketplace pretende ser a referência na Europa para todos os consumidores que procuram ter um impacto social e ambiental positivo. Nesse sentido, pretende criar uma comunidade atenta e consciente através de workshops, conteúdos educativos para o consumo responsável e uma agenda de eventos que terão lugar por toda a Europa – Lisboa, Londres, Paris e Berlim – já a partir do próximo ano. Atividades essas a ser anunciadas nas redes sociais da Fair Bazaar: Facebook e Instagram. 

“A nossa missão é educar, inspirar e capacitaruma comunidade global de changemakers atomar decisões que tornem o mundo num lugar melhor.”, revelam Joana Cunha e Patrícia Imbarus, cofundadoras da Fair Bazaar. 

Nos próximos meses, a Fair Bazaar conta abrir uma plataforma online europeia para todos os consumidores que querem comprar sustentável. Na plataforma irão estar reunidas as melhores marcas conscientes de acordo com as causas
e preferências que apoiam, distribuídas por categorias como eco-friendly, fair trade, vegan, artisan, recycled, organic, zero waste ou small scale.
 
SOBRE A FAIR BAZAAR
Lançada no Greenfest, a Fair Bazaar é um marketplace que junta produtos sustentáveis de lifestyle com história e design reconhecido nas áreas de moda, beleza e casa. Propõe ainda criar uma comunidade consciente, que faça escolhas informadas e com impacto social e ambientar positivo. 
No princípio de 2018, as compras sustentáveis já poderão ser feitas através da plataforma Fair Bazaar. 

PARA MAIS INFORMAÇÕES E IMAGENS, CONTACTAR:
Sara Seabra Diniz
T: +351 918 425 547
E: sara.diniz@doctorspinpr.com
Skype: saradiniz1