Altitude Promove Dia Aberto Sobre Crescimento na Era Digital

 

Lisboa, 25 de outubro de 2016 –  As start-ups e pequenas e médias empresas portuguesas estão a sentir o impacto da transformação digital da sociedade. 70% da população portuguesa utiliza já a internet e, em 2025, 60% fará compras online no valor estimado de 9,1 mil milhões de euros(1). Investir no contacto e nas interações com os clientes passou a ser decisivo para o sucesso das empresas de todos os tamanhos na nova era digital.

Neste contexto, a Altitude vai abrir as suas portas durante o dia 3 de Novembro e colocar as suas equipas e soluções à disposição de todos os interessados em perceber como é possível usar as mais recentes e flexíveis soluções de contacto e gestão das interações com clientes para tornar mais competitivo e impulsionar qualquer tipo de negócio, nomeadamente start-ups e PME.

“Uma nova geração de soluções digitais já permite que pequenas e médias empresas pensem em grande, atuem como uma grande empresa, e cresçam”, afirma Raquel Serradilla, Vice-Presidente da Altitude para a Europa do Sul “Estamos a falar de competências e de ferramentas que permitem gerir os contactos sobre diversos canais e tornar a capacidade de desenvolvimento de negócio e o serviço ao cliente diferenciadores importantes.”

 

A capacidade de tomar a iniciativa e gerir a relação com o cliente é cada vez mais importante para o sucesso das empresas, numa altura em que as tendências tecnológicas, económicas e sociais proporcionam aos clientes um maior conhecimento e controlo sobre as suas interações com as empresas. 

 

Uma nova geração de soluções permite que até as pequenas e médias empresas beneficiem de soluções verdadeiramente avançadas que proporcionam uma melhor gestão do relacionamento com o cliente. As empresas podem ter ferramentas simples de configurar, fáceis de operar, seguras, altamente escaláveis, com custos competitivos e muito flexíveis – e tudo praticamente sem necessitar de qualquer infraestrutura.

 

A Altitude, com 22 anos de atividade, é uma das empresas tecnológicas de origem portuguesa com maior presença internacional, desenvolvendo, produzindo e vendendo soluções de software de gestão de interações para todo o tipo de organizações em todo o mundo. Em Lisboa tem um polo de competências tecnológicas e de negócio, com uma equipa de mais de 150 engenheiros e especialistas que contribuem para o reconhecimento internacional de inovação Made In Portugal na área da gestão das interações e dos centros de contacto.

Podem consultar mais informação sobre o evento aqui. Ao inscreverem-se, os participantes ficam habilitados a ganhar um prémio especial, cortesia do nosso parceiro DOIS.

Para ficarem a saber mais sobre a Altitude Software, visitem o nosso siteFacebook, Twitter e LinkedIn!