A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa tem o prazer de informar da realização do evento “Web Summit Chill Out”, no próximo dia 8 de Novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa

No âmbito da realização do Web Summit 2016, diversas câmaras de comércio bilaterais em Portugal (Alemã, Belgo-Luxemburguesa, Brasileira, Britânica, Chinesa, Espanhola, Francesa, Holandesa, Japonesa e Suíça) e a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, organizam um evento com o objetivo de promover o networking e a interação entre empresariado e startups, onde a Fábrica de Startups terá um importante papel de apoio.

Os participantes no evento terão a oportunidade de se pré-inscrever em sessões com diferentes tipos de startups, onde haverá contacto entre partes através de 2 temas para debate, que serão disponibilizados. Neste sentido, cada sessão terá cerca de 20 minutos, onde, depois de uma curta ronda de apresentações, a startup apresentará 2 desafios que a empresa enfrenta aos participantes do debate. O objectivo é promover apoio à startup com a experiência, o know-how e os contactos dos presentes na mesa. Estas sessões beneficiarão não apenas as startups, mas também as empresas que participam, angariando novos contactos.

Para quem apenas desejar participar no networking, serão criados espaços com comida e bebidas, música ao vivo e outras actividades.  

- Local: Palacete Gomes Freire, Lisboa       

- Data: 8 Novembro (19:00-22:00)

- Custo de 65€ + IVA para associados e 100€ + IVA para não-associados/participantes do web summit

 

Para mais informações AQUI