A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e a Cheung Kong Graduate School of Business (CKGSB) têm o prazer de convidar V.Exa. a participar no almoço-conferência:

 

“Connecting Your Business with China”

31 de Janeiro, no Altis Grand Hotel, Lisboa.

 

O evento irá apresentar o programa China Start (AQUI) e analisar as complementaridades entre o ecossistema empreendedor em Portugal e na China, debater as oportunidades de mercado e de investimento.

 

Além dos promotores – CCILC e CKGSB – está prevista a participação da AICEP e da Portugal Ventures, estando ainda presentes representantes da generalidade das incubadoras nacionais, como a UPTEC, StartUp Lisboa, StartUp Braga, Fábrica de StartUps e Beta-i.

 

O programa China Start visa uma formação executiva para empreendedores, em regime intensivo - 5 dias na China (6 a 10 de Março 2017) – em imersão com académicos de alto nível, incluindo das melhores escolas americanas e europeias, e integra ainda visitas a importantes multinacionais chinesas, como a Alibaba, Tencent, etc., além de importantes “pitchs” para investimento, com elevado potencial transformador na alavancagem financeira dos projectos participantes.

 

Para mais informações consulte o programa e a ficha de inscrição em anexo.

 

As inscrições deverão ser remetidas até às 18H00 do dia 27 de Janeiro para eventos@ccilc.pt

 

Contamos com a sua participação!