A Revolução Digital em curso coloca  as organizações de hoje perante os desafios mais disruptivos que alguma vez tiveram que enfrentar. Vivemos na era da internet das coisas, da realidade aumentada, da inteligência artificial, do Big Data e do poder colaborativo das pessoas na Cloud. Estas são algumas das principais tendências digitais que moldarão o futuro. Face a estes desafios, as empresas precisam repensar o modo como funcionam, criam e se relacionam digitalmente com os seus clientes, para liderar o mercado e ultrapassar os seus concorrentes.

Num mundo competitivo e em constante mutação como aquele em que vivemos, as empresas que queiram sobreviver e prosperar têm de saber mobilizar os seus colaboradores, hoje mais do que nunca, para níveis de performance absolutamente excecionais.

Para responder a este desafio, é preciso uma nova abordagem que explore todo o potencial de aprendizagem de cada individuo e que obrigue a (re)pensar os processos de desenvolvimento de uma forma integrada.

Como passar do foco na aprendizagem para o foco no desempenho e aprender a centrar-se na mudança das atitudes e orientar as pessoas para comportamentos verdadeiramente críticos e vencedores?

Como motivar pessoas e influenciar os seus comportamentos num mundo em constante mudança? Será possível mobilizar e motivar os seus colaboradores, de uma forma completamente nova e, ao mesmo tempo, atingir os objetivos da sua empresa?

Estes são temas e questões da atualidade que a CEGOC pretende debater e explorar no evento Business Transformation Summit, no dia 29 de setembro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

Este evento é composto por uma conferência com três oradores internacionais - que estarão em Portugal pela primeira vez, e quatro Transformation Labs - sessões de trabalho práticas e interativas.

A Conferência que trará pela primeira vez a Portugal Greg Verdino, Charles Jennings e Pete Jenkins.

Greg Verdino, com mais de 2 décadas de experiência a ajudar empresas verdadeiramente revolucionárias a tirar partido do digital para transformar a sua forma de atuação no mercado, vem dar-lhe a conhecer de que forma deve preparar a sua organização para o futuro!

Charles Jennings, um dos primeiros percursores do referencial 70:20:10 e mentor da sua instalação em empresas como Citibank, Coca-Cola e American Express, vem a Portugal explicar como instalar e tirar pleno partido deste referencial para conseguir o máximo impacto nos resultados da sua organização. O referencial 70:20:10 propõe uma verdadeira revolução na forma como abordamos a aprendizagem de cada individuo e propõe-nos formas concretas de como ir mais além das soluções de formação tradicionais.

Pete Jenkins, considerado como o maior especialista de Gamification da atualidade, apresenta-nos esta nova e poderosa metodologia e como é possível utilizá-la, até em contextos de aprendizagem,  para mobilizar e motivar os seus colaboradores de uma forma completamente nova e divertida.

Da parte da manhã, os três oradores farão intervenções que visam responder aos desafios mais prementes da atualidade.

Na parte da tarde, decorrem quatro Transformation Labs - sessões práticas onde os participantes terão oportunidade de experimentar, testar, explorar, analisar e encontrar soluções adaptadas juntamente com os especialistas.

Um dos Transformation Labs será dinamizado pela Manager do Centro de Recursos eLearning do grupo CEGOS, Patrícia Santos, responsável pela produção e distribuição dos conteúdos online do Grupo para todo o mundo. Nesta sessão, iremos analisar o futuro do Learning & Development no mundo digital: o que está a mudar e como sobreviver neste cenário.

Este evento destina-se a todas as empresas que pretendem estar na linha da frente do seu setor de negócio e têm como objetivo o de liderar a transformação das suas pessoas tornando-as mais audazes e competentes para enfrentarem, hoje e no futuro, os seus desafios mais significativos.

Os detalhes do evento encontram-se no nosso siteAté 15 de julho as inscrições têm 15% de desconto.

Para informações adicionais consultar

http://www.cegoc.pt/btsummit-2016/