O Village Underground Lisboa celebra 3 anos de vida no dia 6 de Maio  e comemora com uma festa com 18 horas de música e outras performances artísticas. As celebrações iniciam-se ao meio-dia do Sábado que vai marcar a história da cidade, não fosse ele uma festa de entrada livre! 

As primeiras confirmações de artistas musicais incluem a banda de pop eletrónica do Porto, papercutz , cuja música foi considerada pela The Fader como “Beautiful and unsettling music” e que irão apresentar temas do novo álbum “King Ruiner” agendado para ser editado no final deste ano. Mas também os DJs ExpanderMvria, o londrino recém-chegado a Lisboa Nick CraddockRita R´Ink e os residentes Twofold e Stereo Addiction .

O CARGO, famoso mercado de projetos emergentes que o espaço já organizou com grande sucesso, faz também parte da festa, com 30 bancas de produtos inovadores prontos a serem descobertos pelo público que quiser vir passar o dia ao som de boa música e ao mesmo tempo fazer umas compras. Não faltará espaço para os mais novos, o já habitual insuflável e atividades direcionadas para eles, as food trucks com oferta diversificada, os bares de cocktails e bebidas naturais, o street art ao vivo, instalações de vídeo e um cash for tricks dos melhores profissionais de skate, que vão dar show na rampa Element. 

O projeto A Avó Veio Trabalhar que tem promovido o trabalho das avós no eixo da Rua de S. Paulo junta-se ao Clube das Costureirinhas de Alcântara e promovem um workshop de costura dentro de um dos autocarros. 

Não queremos desvendar muito mais porque queremos que o público venha passar um dia e noite em cheio, com muito por descobrir e com atividades para participar.